sábado, 24 de maio de 2014

SORTEIO CASTING SUNKISS JELLY

Lembram-se dos cabelos aclarados pelo sol (Casting Sunkiss Jelly) que vou falei à uns posts atrás?!
Pois bem, fui selecionada pelo youzz para experimentar esta maravilha que me faz lembrar os dias em que sonhava em ter aquelas bonitas e naturais pontas aclaradas!

Que bom para mim, e ... para vocês! 

É que vou receber vales de descontos que quero partilhar convosco. Como não tenho para todas as Blogamigas, tenho de fazer um SORTEIO!

Para participarem terão apenas de deixar um comentário com uma frase em que explicam porque gostavam de ter o Casting Sunkiss Jelly a um preço muitoo convidativo!

Podem começar, darei mais novidades assim que receber a encomenda.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...